Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tutorial Make-Up para festas ( com tons mais intensos )

Bom dia minhas Gatas tudo bem? espero que sim, fiquei um tempo sem postar por que meu amigo notebook quis sar problema sabe!!! mas ja esta tudo resolvido mil desculpas por isso meninas, bom hj tem jogo do Brasil e estou muito ansiosa, então para adiar um pouco essa ansiedade gravei um video para vocês de uma make-up com cores mais intensas para usar em festas, baladas e etc.. meninas espero que vcs gostem muitos bjus e me digam o que acharam do video!!!! bjusssssssss




2 comentários:

  1. Que lindaaa,seu olho é bem grandão e isso deixa bem marcado...Chama atenção aonde passa...LINDAAA!!!
    Muito sucesso para ti,parabéns e já estou seguindo,estarei sempre aqui...Se quiser conhecer o meu blog,será sempre bem vinda :)
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada flor!!! pois é meu olho é bem grande rsrsrsr Obrigada mesmo pela visita bjus seja bem Vinda...

      Excluir