segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha Glitter Contem 1g

Ola meus Amores tudo bem? quanto tempo neh srsrs SQN, estou viciada no Blog fico ansiosa para entrar fazer resenha, e ver se temos algum comentario fico tão feliz quando vejo que o blog esta tendo visualização !!! quero que Deus me ajude e que eu consiga sempre trazer novidades para o blog pra que todas vocês fiquem empolgadas para ver as novidades.. Bom minhas lindas hoje trago mais uma resenha, hoje vamos falar de glitter que eu Amoooooooooo demais , e quem não ama neh é tão lindo cheios de cor e luz. gosto bastante dos glitter da contem 1g são bem pigmentados e fininhos, não gosto de glitter muito grosso.Abaixo mostro tudinho para vocês.


Preço R$ 34,00 mais vale cada centavo pago.

Glitter Rose

Glitter Rose

Glitter Prata

Glitter Prata

Glitter Cobre

Glitter Cobre

Lindos neh meninas? eu amo todos e vocês o que acharam? vale a pena ver de pertinho minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário